1.238 vagas para Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública - MT

Secretaria de Justiça e Segurança Pública de MT oferece mais de 1.200 vagas em Processo Seletivo Simplificado
Terça-feira, 28 de julho de 2009 às 13h27

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública do Estado do Mato Grosso, realizará Processo Seletivo Simplificado para provimento de 1.238 vagas, bem como formação de cadastro de reserva.

Das Vagas:

  • Nível Superior: Técnico do Sistema Prisional - Administrador (5), Advogado (8), Assistente Social (11), Enfermeiro (7), Farmacêutico-Bioquímico (7), Médico Clínico Geral (10), Médico Ginecologista (1), Médico Ortopedista (1), Médico Psiquiatra (1), Nutricionista (9), Odontólogo (6), Pedagogo (5), Professor de Educação Física (3), Psicólogo (11), Técnico do Sistema Socioeducativo - Advogado (1), Assistente Social (10), Farmacêutico (1), Médico - Clínico Geral ou Hebiatra (1), Médico - Psiquiatra (1), Odontólogo (1), Professor de Educação Física (6), Psicólogo (11);
  • Nível Médio: Agente Prisional do Sistema Prisional - Feminino (196), Masculino (555), Agente Orientador do Sistema Socioeducativo - Agente Orientador Feminino (42), Agente Orientador Masculino (159), Assistente do Sistema Prisional - Assistente Administrativo (80), Auxiliar de Consultório Dentário (5), Técnico de Enfermagem (37), Assistente do Sistema Socioeducativo - Assistente Administrativo (17), Digitador (9), Eletrotécnico (1), Técnico de Enfermagem (7), Técnico em Manutenção (13).

As inscrições para todos os cargos poderão ser efetuadas de 27 a 29 de julho de 2009, através do endereço eletrônico www.seguranca.mt.gov.br, ou através dos postos de inscrição, localizados nas Cadeias Públicas e/ou Centros Socioeducativos do Estado (ver endereços no edital). Após o preenchimento do requerimento de inscrição, o candidato deverá entregar Curriculum vitae, certificados e diplomas (fotocópias, acompanhadas dos originais, para conferência); 1 foto 3x4 recente; Fotocópia de Cédula de Identidade e CPF (acompanhada dos originais, para conferência); Fotocópia dos documentos comprobatórios de escolaridade, acompanhadas dos documentos originais para conferência; no horário das 8h00 às 18h00.

Participarão da Prova Objetiva, somente os candidatos aprovados pela Comissão de Processo Seletivo Simplificado nas fases anteriores (Inscrição e entrega de documentos; e Análise curricular). A divulgação da relação nominal dos candidatos que participarão da Prova Objetiva está prevista para o dia 7 de agosto de 2009, a partir das 14h00, nas unidades de lotação, na sede da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (localizada no Centro Político Administrativo, Bloco B - Cuiabá), bem como no site, contendo os respectivos locais de prova.

  • A Prova Objetiva será aplicada no dia 9 de agosto de 2009, no período das 8h00 às 11h00 (horário local), nas cidades de Água Boa, Cuiabá, e Sinop, de acordo com a distribuição das unidades e das vagas.
  • Participarão das entrevistas pessoais todos os candidatos aprovados na análise curricular e desde que tenham participado da prova objetiva. As entrevistas estão previstas para os dias 10 a 13 de agosto de 2009, no horário das 8h00 às 18h00, em local a ser definido e divulgado nas unidades de lotação e no site.

O prazo de validade deste processo seletivo simplificado será de 1 ano a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado.

Compartilhe: