1.200 vagas destinadas a Fundação Estatal Saúde da Família - BA

Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010 às 13h42

A Fundação Estatal Saúde da Família (www.fesfsus.net.br) torna pública a prorrogação das inscrições ao Concurso Público para provimento de vagas em empregos de Nível Superior e de Nível Médio, executado pela empresa AOCP Assessoria em Organização de Concursos Públicos Ltda.

O processo de Concurso Público compreenderá as seguintes fases:

1. Prova Objetiva de caráter classificatório e eliminatório para todos os empregos;

2. Prova de Títulos de caráter classificatório para os empregos de Nível Superior.

  • As inscrições para todos os empregos serão recebidas Via Internet através do preenchimento de formulário próprio disponibilizado no endereço eletrônico www.aocp.com.br no período das 12h00 do dia 5 de fevereiro de 2010 até às 12h00 do dia 10 de março de 2010, observado o horário oficial de Brasília-DF.

O candidato deverá, no período das inscrições, pagar a importância no valor de R$ 70,00 para Nível Superior, e de R$ 40,00 para Nível Médio, a título de ressarcimento de despesas com material e serviços, no valor correspondente à opção de Emprego Público.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Advogado (1), Analista Administrativo (3), Analista Administrativo / Contador (1), Analista Administrativo / Economista (1), Analista de Tecnologia da Informação (1), Analista Educacional (CR), Assistente Social (2), Bibliotecário (CR), Cirurgião Dentista (303), Educador Físico (2), Enfermeiro - Saúde da Família (350), Enfermeiro do Trabalho (1), Engenheiro de Segurança do Trabalho (1), Farmacêutico (2), Fisioterapeuta (2), Fonoaudiólogo (CR), Médico Acupunturista (CR), Médico Ginecologista (CR), Médico Homeopata (CR), Médico Pediatra (CR), Médico Psiquiatra (CR), Psicólogo (2), Sanitarista (18), Sanitarista / Epidemiologista (2), Terapeuta Ocupacional (CR);
  • Nível Médio: Assistente Administrativo (3), Técnico de Enfermagem do Trabalho (1), Técnico de Segurança do Trabalho (1).

Será divulgado no dia 17 de março de 2010 o edital de homologação das inscrições, incluídas as inscrições deferidas pós-recursos.

As Provas Objetivas terão a duração de 4 horas e serão aplicadas nas datas prováveis de 20 e 21 de março de 2010, nas cidades de Aracaju-SE, Barreiras-BA, Belém-PA, Belo Horizonte-MG, Boa Vista-RR, Brasília-DF, Campo Grande-MS, Cuiabá-MT, Curitiba-PR, Feira de Santana-BA, Florianópolis-SC, Fortaleza-CE, Goiânia-GO, Ilhéus-BA, Irecê-BA, João Pessoa-PB, Juazeiro-BA, Macapá-AP, Maceió-AL, Manaus-AM, Natal-RN, Palmas-TO, Porto Alegre-RS, Porto Velho-RO, Recife-PE, Rio Branco-AC, Rio de Janeiro-RJ, Salvador-BA, São Luís-MA, São Paulo-SP, Teixeira de Freitas-BA, Teresina-PI, Vitória-ES e Vitória da Conquista-BA, observando a disponibilidade do cargo escolhido.

Os candidatos aos empregos de Nível Superior deverão, no período das 8h00 do dia 8 de fevereiro de 2010 até às 12h00 do dia 11 de março de 2010 (observado o horário oficial de Brasília-DF), preencher o Formulário de Cadastro e Envio de Títulos disponível na endereço eletrônico, e após completado o preenchimento, o candidato deverá imprimir duas vias do comprovante retendo uma para si. A segunda via, juntamente com as fotocópias autenticadas dos documentos comprobatórios dos títulos relacionados deverá ser enviada, impreterivelmente, via Sedex com AR (aviso de recebimento), para AOCP Concursos Públicos - Concurso Público FESF - Títulos - Caixa Postal 133, Maringá-PR - CEP 87.001-970.

O resultado final do concurso será homologado pela FESF e divulgado nos endereços eletrônicos.

Para maiores informações sobre a regionalização em macrorregiões e microrregiões da Bahia visite o site www.saude.ba.gov.br/mapa_bahia.

O prazo de validade do concurso é de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: