12 vagas de até R$ 575,20 destinadas a Prefeitura de Catuípe - RS

Prefeitura de Catuípe-RS abre processo seletivo com 12 vagas para Agente Comunitário de Saúde. Inscrições de 19 a 30 de outubro de 2009.
Quarta-feira, 21 de outubro de 2009 às 14h52

A Prefeitura Municipal de Catuípe, Estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria Municipal da Administração, torna público que realizará Processo Seletivo para provimento de 12 vagas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde, com a execução técnico-administrativa da empresa Objetiva Concursos Ltda.

Das Inscrições:

  • As inscrições poderão ser efetuadas no período de 19 a 30 de outubro de 2009, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 13h30 às 17h00, na Prefeitura Municipal, sito na Rua Ribeiro Nardes, nº 152, Centro, Catuípe-RS.

Em 13 de novembro de 2009 será divulgado edital de homologação das inscrições. O candidato deverá acompanhar esse edital, bem como a relação de candidatos homologados para confirmar sua inscrição.

Para todos os candidatos, o Processo Seletivo constará unicamente de Prova Escrita de caráter eliminatório / classificatório, com questões objetivas de múltipla escolha.

  • A Prova Escrita será aplicada em 28 de novembro de 2009, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições. Serão considerados aprovados, os candidatos que obtiverem 50% ou mais na nota final da Prova Escrita.

A divulgação oficial do inteiro teor do Edital e os demais editais, relativos às etapas deste Processo Seletivo dar-se-á com a afixação no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal e seus extratos serão publicados nos Jornais "A Notícia" e/ou "A Folha" e/ou "Jornal da Manhã" e na rádio "Águas Claras". Também em caráter meramente informativo na Internet, pelo site www.objetivas.com.br.

O Processo Seletivo terá validade por 2 anos, a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável, uma vez, por igual período.

Compartilhe: