12 vagas de Agentes Comunitários de Saúde na Prefeitura de Mostardas - RS

Prefeitura de Mostardas-RS abre inscrições para 12 vagas de Agentes Comunitários de Saúde com salário de R$ 521,21 - Não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 23 de novembro de 2009 às 13h23

A Prefeitura de Mostardas-RS (www.mostardas.rs.gov.br), torna público que estarão abertas as inscrições para Seleção Pública de candidatos para provimento de 12 vagas de emprego público de Agentes Comunitários de Saúde.

A divulgação oficial das etapas do Processo Seletivo (data, horário e local das provas) dar-se-á através dos murais da Prefeitura e no site www.premierconcursos.com.br.

O salário base do ACS, estabelecido em Lei Municipal, no valor de R$ 521,21. O recolhimento dos encargos sociais e outras vantagens são assegurados nos termos da CLT.

Da Seleção:

A seleção constará das seguintes etapas:

a) Prova de Conhecimentos Específicos de caráter eliminatório e classificatório;

b) Entrevista Individual e Coletiva de caráter eliminatório.

  • As entrevistas individual e coletiva, serão realizadas por Comissão de Enfermeiras do Programa de Saúde da Família nomeada pelo Prefeito Municipal, somente para os candidatos aprovados na Prova Objetiva.

O Processo Seletivo terá prazo de validade de 2 anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável por mais uma vez, de igual período.

Compartilhe: