10 vagas para a Prefeitura de Jurumirim - SP

Prefeitura de Jumirim-SP prorroga inscrições para Processo Seletivo de serviços autônomos temporários em 2008. Corra para se inscrever!
Quarta-feira, 26 de março de 2008 às 16h10

A Prefeitura Municipal de Jumirim-SP prorroga as inscrições para Processo Seletivo, visando a contratação de serviços autônomos, por tempo determinado (durante o exercício de 2008) no interesse da Administração, através da Integri Brasil - Concursos Públicos, Assessoria e Consultoria.

Sobre a realização das inscrições:

No ato da inscrição, os candidatos comprovarão seus dados pessoais, (RG, CPF e Título de Eleitor), sua formação acadêmica e experiência profissional.

  • O período para entrega dos Documentos será entre os dias 24 de março de 2008 a 11 de abril de 2008, no horário das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, na Sede da Prefeitura Municipal, sito a Rua Manoel Novaes, nº 829, Centro, Jumirim-SP.

A taxa de inscrição será isenta.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Professora de Ginástica (1), Professor de Teatro (1), Professor de Ballet Clássico e Jazz (1);
  • Nível Médio: Instrutor de Yoga (1), Instrutor de Música (1), Instrutor de Capoeira (1);
  • Nível Fundamental: Instrutor de Fanfarra (1), Instrutor / Professor de Artesanato (1), Instrutor (a) de Tricô e Crochê (1), Instrutor (a) de Corte e Costura (1).

Sobre a realização da Prova:

  • O candidato deverá: Apresentar o Currículo; Cópia do documento de identidade do candidato; Cópias de certificados ou diplomas de todos os cursos informados no currículo, bem como as comprovações de tempo de serviço. As cópias de certificados e diplomas devem estar autenticadas em cartório ou apresentar a via original para conferência.

Sob nenhuma hipótese serão aceitos documentos fora desta data. Não serão aceitos substituições de documentos posteriores à data fixada.

A listagem com a pontuação obtida pelos candidatos, bem como o resultado final da Análise Curricular será publicado por afixação no local das inscrições, pela Internet nos endereços www.jumirim.sp.gov.br e www.integribrasil.com.br, cujo resumo será publicado no Jornal Imprensa.

Compartilhe: