1 vaga para Técnico em Contabilidade na Câmara de Dois Irmãos - RS

Terça-feira, 14 de outubro de 2008 às 17h28

A Câmara Municipal de Vereadores de Dois Irmãos-RS (www.camaradi.com.br), realizará Concurso Público sob regime estatutário, para provimento 1 vaga de Técnico em Contabilidade, do quadro geral dos servidores da Câmara Municipal, com a execução técnico-administrativa da empresa Objetiva Concursos Ltda.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição poderá ser efetuada através da Internet, no endereço eletrônico www.objetivas.com.br, entre as 9h00 do dia 14 de outubro de 2008 até as 23h00 do dia 30 de outubro de 2008.

O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado em qualquer agência bancária ou terminal de auto-atendimento, até o dia 31 de outubro de 2008, com o boleto bancário impresso, no valor de R$ 26,83.

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Médio: Técnico em Contabilidade (1 vaga - com remuneração de R$ 1.860,64, para 30 horas semanais).

Sobre a realização das Provas:

Em 12 de novembro de 2008 será divulgado edital de homologação das inscrições. O candidato deverá acompanhar esse edital, bem como a relação de candidatos homologados para confirmar sua inscrição.

  • Será aplicada uma Prova Escrita, de caráter eliminatório / classificatório, com questões objetivas, em 22 de novembro de 2008, no Município de Dois Irmãos em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições.

A divulgação oficial do Edital e os demais editais, relativos às etapas deste Concurso Público dar-se-á com a afixação no Painel de Publicações da Câmara Municipal e/ou seus extratos serão publicados no Jornal "o Diário" e/ou Jornal "Dois Irmãos" e/ou em jornal de grande circulação. Também em caráter meramente informativo na Internet.

O Concurso terá validade por 2 anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério da Câmara Municipal.

Compartilhe: