1 vaga de Professor Titular na UNESP - Campus de Guaratinguetá

Quinta-feira, 8 de julho de 2010 às 15h01
1 vaga de Professor Titular na UNESP - Campus de Guaratinguetá

A Universidade Estadual Paulista "Julio de Mesquita Filho" - UNESP (www.unesp.br), torna pública que estão abertas as inscrições para o concurso público de provas e títulos para provimento de 1 vaga para o cargo de Professor Titular, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP, junto ao Departamento de Energia, da Faculdade de Engenharia, do Campus de Guaratinguetá-SP, na disciplina Otimização de Sistemas Energéticos. A remuneração para cargo é de até R$ 10.888,21.

  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 8 de julho de 2010 a 5 de outubro de 2010, das 8h30 às 11h00 e das 14h00 às 17h00, na Seção de Comunicações da Faculdade, situada na Avenida Dr. Ariberto Pereira da Cunha, nº 333, em Guaratinguetá-SP. O valor da taxa de inscrição para o cargo é de R$ 122,00.

O concurso público constará das seguintes provas:

1- Julgamento de memorial que demonstre:

a) produção científica, tecnológica, literária, filosófica ou artística;

b) atividade didática;

c) atividade de formação e orientação acadêmica;

d) atividades extensionistas vinculadas à disciplina ou conjunto de disciplinas em concurso;

e) atividades de gestão acadêmica e administrativa relacionadas ao ensino, à pesquisa e à extensão.

2- Prova didática; e

3- Prova de argüição do memorial.

  • Prova Didática, com aula teórica em nível de graduação, com duração de no mínimo 50 minutos e no máximo de 60 minutos, sobre tema sorteado pelo próprio candidato com 24 horas de antecedência.
  • A data, horário e local para a realização das provas deverão ser acompanhados pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no DOE.

O prazo de validade deste concurso será de 6 meses a contar da publicação da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período a critério da Administração.

Compartilhe: