1 vaga de Professor Doutor na Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto - SP

Inscrições abertas para concurso de Professor Doutor na área de Patologia Bucal com salário de R$ 7.574,75 na USP de Ribeirão Preto
Quarta-feira, 12 de janeiro de 2011 às 15h51
1 vaga de Professor Doutor na Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto - SP

A Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (www.forp.usp.br), torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições ao Concurso Público de Títulos e Provas para preenchimento de 1 cargo de Professor Doutor, MS-3, em RDIDP, com salário inicial de R$ 7.574,75, junto ao Departamento de Morfologia, Estomatologia e Fisiologia, com base nos conteúdos de Patologia Básica e Patologia Bucal.

  • As inscrições serão realizadas no período de 3 de janeiro de 2011 a 3 de março de 2011, das 8h00 às 11h00 e das 13h30 às 16h30, na Seção de Apoio Acadêmico, da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto, à Avenida do Café, s/nº, bairro Monte Alegre em Ribeirão Preto-SP.

As provas constarão de:

I - julgamento do memorial com prova pública de argüição;

II - prova didática; e

III - prova prática.

  • A Prova Didática será pública, com a duração mínima de 40 e máxima de 60 minutos, e versará sobre o ponto sorteado dentre uma lista de 10, organizada pela Banca Examinadora, de acordo com os programas que formam o conteúdo das disciplinas base do concurso. O sorteio do ponto será feito 24 horas antes da realização da Prova Didática.

A prova prática constará da descrição microscópica e emissão de diagnóstico histopatológico.

Compartilhe: