1º Grupamento de Engenharia retifica Processo Seletivo para Engenheiro Civil

O extrato do edital foi publicado no Diário Oficial da União.
Terça-feira, 27 de junho de 2017 às 09h14
1º Grupamento de Engenharia retifica Processo Seletivo para Engenheiro Civil

O Comando Militar do Nordeste do 1º Grupamento de Engenharia do Exército Brasileiro retifica a forma de seleção dos candidatos ao Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação de servidor civil, para a função de Engenheiro Civil, por tempo determinado.

Após a alteração a fase de seleção será constituída por Prova Escrita, prevista para o dia 27 de julho de 2017, e ainda, Entrevistas, a fim de analisar a experiência profissional do candidato.

As inscrições serão aceitas até o dia 4 de julho de 2017, sendo necessário a realização de cadastro no site www.1gec.eb.mil.br, e emitir o boleto com a taxa no valor de R$ 45,00, no site www.stn.fazenda.gov.br. Após isso, deverá ser feito o envio da documentação comprobatória no e-mail mot@1gec.eb.mil.br, e também, as originais via postal, para posterior fase de Análise e Validação da documentação.

Podem participar os profissionais que possuírem Graduação em Engenharia Civil, com experiência comprovada de, no mínimo, cinco anos de atuação nas atividades de elaboração de projeto executivo para pavimentação rodoviária, comprovada por atestado ou certidão expedido por instituição pública ou pelo CREA, em que o profissional também deve estar regularmente inscrito.

O contratado receberá a remuneração no valor de R$ 8.640,00, sob a carga horária de 40h semanais e atuará no 1º Gpt E, na Região Nordeste.

Este Processo Seletivo tem validade por 180 dias, a contar da data de publicação da homologação no Diário Oficial da União, mas pode ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para a realização de consultas.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: