1º CGEO do Exército retifica o Processo Seletivo para contratação temporária

São 51 vagas em cargos que atuarão em Porto Alegre - RS.
Quarta-feira, 26 de abril de 2017 às 14h41
1º CGEO do Exército retifica o Processo Seletivo para contratação temporária

O 1º Centro de Geoinformação - CGEO do Exército Brasileiro, retifica o edital, incluindo novas oportunidades para o Processo Seletivo destinado à contratação temporária, para atender aos serviços de Engenharia de interesse do Serviço Geográfico do Exército.

Houve a inclusão de quatro vagas ao cargo de Técnico de Nível Médio - Agente Administrativo, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Destinados a trabalhar em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, ainda há as oportunidades para Engenheiro (2); Analista de Sistemas (1); Programador (2); Técnico Nível Médio - Geoprocessamento (42); Técnico Nível Médio - Serviços Gerais (2) e Técnico Nível Médio - Manutenção de viaturas (2), com carga horária de 30h; 36; ou 40h semanais e salários que variam de R$ 2.295,44 a R$ 6.987,80.

Para participar da seleção, é necessário que o candidato preencha o requerimento de inscrição em anexo no edital, e junto dos documentos exigidos deverá entregar na Rua Cleveland, nº 250, Santa Teresa, Porto Alegre - RS, de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h, e sexta-feira, das 8h às 12h, até o dia 2 de junho de 2017.

Os inscritos serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista, onde o candidato apresentará os documentos originais para a comprovação da autenticidade das cópias anteriormente entregues no momento da inscrição. Este Processo Seletivo será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: