Várzea Paulista - SP tem vagas no PAT para moradores da cidade e Região

Existe uma vaga destinada ao sexo feminino, e para fazer parte da seleção é preciso comparecer até o órgão em dias úteis.
Segunda-feira, 16 de janeiro de 2017
Várzea Paulista - SP tem vagas no PAT para moradores da cidade e Região

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Várzea Paulista, Estado de São Paulo, informa novas vagas para preenchimento no município.

De acordo com o endereço eletrônico, a chance são destinadas para profissionais de Ambos os Sexos ou somente do sexo Masculino, podendo concorrer aos cargos de Auxiliar de Enfermagem (10); Encarregado de Seção Controle de Produção (1); Enfermeiro (10); Fisioterapeuta (5); Fonoaudiólogo (5); Mecânico Alinhador (1); Mecânico de Manutenção de Motocicletas (1); Técnico de Enfermagem (10) e Terapeuta Ocupacional (5), sendo necessário experiência de seis meses para exercer as funções e somente para moradoras de Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista e Jundiaí.

Maiores informações os interessados devem antes se inscrever no PAT de Várzea, das 9h00 às 16h30, na Rua João Póvoa, nº 97, Jardim do Lar. Para efetuar a inscrição, é necessário comparecer munido de RG, CPF e Carteira Profissional.

Observação: As vagas poderão sofrer alteração sem aviso prévio.

Fonte: gove.varzeapaulista.sp.gov.br

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: