Usina Coruripe oferece 20 oportunidades em Minas Gerais e Alagoas

Além da bolsa-auxílio, os estudantes serão contemplados com vale-transporte e vale-alimentação.
Quarta-feira, 5 de abril de 2017 às 15h35
Usina Coruripe oferece 20 oportunidades em Minas Gerais e Alagoas

Com 20 vagas distribuídas em diferentes unidades dos estados de Minas Gerais e Alagoas, a Usina Coruripe, uma das maiores empresas do setor sucroalcooleiro, contrata estudantes de nível técnico e superior.

Ao serem contratados por um período de dois anos, com início em maio de 2017, os estagiários irão atuar nas seguintes unidades: Iturama, Campo Florido, Limeira do Oeste, Carneirinho, Coruripe e também em cidades localizadas no Triângulo Mineiro.

Poderão receber bolsa auxílio de R$ 937,00 em jornada de 30h semanais, os estudantes de graduação em Administração; Ciências Contábeis; Psicologia; Engenharia Química; Engenharia Mecânica; Engenharia Elétrica; Agronomia; e Economia. Os alunos que estão cursando ensino técnico em Segurança do Trabalho, Química e Engenharia também podem participar.

Se você pretende atuar nas áreas de Departamento Pessoal; Recursos Humanos; Laboratório Industrial; Manutenção Automotiva; Mecânica; Produção Agrícola ou Mercado Interno e Externo; Administração Automotiva, Elétrica; Produção Industrial; Segurança do Trabalho; Elétrica; Fábrica de Açúcar e Instrumentação; ou Oficina Mecânica, cadastre o currículo no site www.usinacoruripe.com.br. As vagas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de imprensa

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: