Unoeste anuncia dois novos Processos Seletivos de Docentes em Jaú - SP

Seleções são destinadas aos profissionais formados em Medicina, com disponibilidade para cumprimento de carga horária de 20h e 40h semanais.
Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019 às 16h48
Unoeste anuncia dois novos Processos Seletivos de Docentes em Jaú - SP

A Universidade do Oeste Paulista - Unoeste, torna pública as inscrições de dois Processos Seletivos de Docentes, destinados à Faculdade de Medicina da cidade de Jaú, no Estado de São Paulo.

Podem inscrever-se profissionais formados em Medicina, com mestrado ou doutorado, experiência anterior em docência em graduação e pós-graduação e disponibilidade para cumprimento de carga horária de 20h e 40h semanais.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 24 de fevereiro de 2019, exclusivamente no endereços eletrônicos: medicina.jau@unoeste.br ou amandarisso@unoeste.br, com o título "Edital 06/2019 - Professores Medicina Jaú - 20h" ou "Edital 05/2019 - Professores Medicina Jaú - 40h", contendo o Currículo Lattes em formato PDF, e informações como: nome completo; data de nascimento; endereço completo e dados para contato, no corpo do e-mail.

De acordo com os editais nº 05 e 06/2019, os candidatos inscritos serão classificados mediante três etapas, compostas por Análise de Currículo, Entrevista e Aula Expositiva.

Lembre-se de que estas oportunidades estão sujeitas a alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio.

Fonte: www.unoeste.br

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: