Sine do Mato Grosso disponibiliza 1,2 mil empregos

Interessados podem comparecer ao Sine de atendimento mais próximo com documentos pessoais e comprovante de residência
Quinta-feira, 1 de abril de 2021 às 09h59
Sine do Mato Grosso disponibiliza 1,2 mil empregos

O Sistema Nacional de Emprego do estado do Mato Grosso (Sine-MT) disponibiliza na capital e interior 1.293 novas oportunidades de empregos para profissionais que queiram ingressar no mercado de trabalho.

Confira a seguir as localidades, cargos e, respectivamente, o número de vagas disponíveis:

  • Lucas do Rio Verde (187): esteticista; repositor de mercadorias; porteiro; assistente de contadoria fiscal; auxiliar financeiro; gerente administrativo e mecânico de automóveis e caminhões. Vale ressaltar que 80 vagas são exclusivas para operador de processo de produção.
  • Sinop (111): consultor de vendas; instalador de insulfilm; servente de pedreiro; caseiro; ajudante de açougueiro e estoquista.
  • Cuiabá/Várzea Grande (237): funileiro de veículos (reparação); operador de caixa; churrasqueiro; vendedor interno; gerente de depósito; auxiliar de faturamento; babá; desenhista de páginas da internet (web designer); motorista operacional de guincho e caseiro.

Vale ressaltar que para as pessoas com deficiência (PCD) estão distribuídas 24 vagas entre fiscal de prevenção de perdas; auxiliar de limpeza; repositor de mercadorias; operador de caixa; empacotador a mão e ajudante de açougueiro.

Inscrição 

Os interessados devem procurar a unidade mais próxima de sua residência, dentre as 28 unidades do Sine-MT com os documentos pessoais, comprovante de residência e carteira de trabalho.

Estas oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Fonte: Governo de Mato Grosso

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: