Sest - Senat realizam novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao provimento do cargo de Motorista; confira
Segunda-feira, 25 de janeiro de 2021 às 14h17
Sest - Senat realizam novo Processo Seletivo

O Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado à contratação de um motorista, por tempo determinado, a fim de atuar na cidade de Anápolis.

Para concorrer à vaga ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, carteira nacional de habilitação categoria "D" válida, formação concluída no curso especializado para condutores de veículos de transporte coletivo e passageiros, e experiência profissional comprovada em atividades de direção veicular.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.952,47.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 18 a 25 de janeiro de 2021, por meio do site do Sest - Senat.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, para avaliação de conhecimento, cuja aplicação está prevista para o dia 29 de janeiro de 2021, e entrevista com data prevista de realização dia 3 de fevereiro de 2021, em local a ser informado.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 12 meses, contados a partir da data de publicação do resultado final.

Para mais informações, consulte o comunicado de abertura, disponível no site do Sest - Senat. Vale ressaltar que, a vaga pode ser alterada ou preenchida a qualquer momento sem aviso prévio.

Fonte: Sest - Senat

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: