Sest Senat divulgam novo Processo Seletivo na unidade de Lajeado - RS

Seleção é destinada à contratação de motorista, o qual deverá atuar em carga horária de 44 horas semanais, com salário mensal de R$ 2,9 mil; comfira
Terça-feira, 11 de agosto de 2020 às 17h19
Sest Senat divulgam novo Processo Seletivo na unidade de Lajeado - RS

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo do Serviço Social do Transporte (Sest) e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat), do estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a contratação, por prazo determinado, de profissional de ensino médio completo.

De acordo com o edital nº 672/20, esta seleção busca preencher uma vaga no cargo de motorista, onde o contratado deverá desempenhar atividades na unidade de Lajeado, em carga horária de 44 horas semanais, com salário no mensal no valor de R$ 2.952,47.

As inscrições, que tiveram início no dia 5 de agosto de 2020, podem ser realizadas até esta o dia 12 do mesmo mês, via internet, no site do Sest Senat.

Já para classificar os participantes inscritos, serão realizadas duas etapas compostas por avaliação de conhecimento (prova objetiva), prevista para ser aplicada nos dias 18 e 19 de agosto de 2020 e entrevista, prevista para ocorrer no período de 24 a 26 de agosto do mesmo ano.

Vale ressaltar que para concorrer ao cargo é necessário ter experiência em campanhas socioeducativas, atendimento ao cliente e em rotinas administrativas, além de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria "D" válida, formação concluída no curso especializado para condutores de veículos de transporte coletivo de passageiros (dentro do prazo de validade), bem como experiência profissional comprovada na função.

Lembre-se de que esta oportunidade está sujeita a alterações durante o decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio, portanto, seja rápido e realize já sua inscrição!

Fonte: Sest Senat

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: