Sest Senat divulgam cinco novos Processos Seletivos

Oportunidades são destinadas às unidades de Teresina -PI, Rio Claro - SP, Catanduva e Brasília - DF
Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020 às 17h50
Sest Senat divulgam cinco novos Processos Seletivos

A partir desta segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020, podem ser realizadas as inscrições de cinco novos Processos Seletivos do Serviço Social do Transporte (Sest) e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat), que, juntos, buscam contratar profissionais de ensinos fundamental, médio e de nível superior, em diversas unidades do país.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 24 de fevereiro de 2020, via internet, no site do Sest Senat.

E, para lhe auxiliar, confira na tabela abaixo todos os cargos ofertados, unidades de lotação e quantitativo de vagas disponíveis:

Processos Seletivos Cargos Vagas Unidades
Edital nº 436/20Auxiliar Aprendiz1Teresina - PI
Edital nº 445/20Motorista1Rio Claro - SP
Edital nº 454/20Motorista1Catanduva - SC
Edital nº 457/20Técnico de Nível Superior III (Jornalista)1Brasília - DF
Edital nº 458/20Assistente Técnico I1Brasília - DF

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 e 44 horas semanais, com remunerações que alternam entre R$ 488,01 a R$ 8.717,71 ao mês.

Para classificar os candidatos inscritos serão realizadas avaliação de conhecimentos (prova objetiva e discursiva, quando aplicável), de caráter eliminatório e classificatório; análise documental, de caráter eliminatório; entrevista, de caráter eliminatório e classificatório; análise de compliance, de caráter eliminatório.

Lembre-se de que todas estas oportunidades estão sujeitas à alterações durante o decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio, portanto, apresse-se e realize já sua inscrição!

Fonte: www.sestsenat.org.br

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: