SEST SENAT de Catanduvas - SC inicia Processo Seletivo para Fisioterapeuta

O comunicado foi publicado no Diário Oficial da União.
Quinta-feira, 4 de maio de 2017 às 12h28
SEST SENAT de Catanduvas - SC inicia Processo Seletivo para Fisioterapeuta

O Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT) anunciam que será realizado novo Processo Seletivo voltado à contratação de profissional para o cargo de Fisioterapeuta, destinado à unidade de Catanduvas - SC.

Para poder participar da seleção na função de código FISIO/01-2017, é necessário que o candidato possua Ensino Superior completo em Fisioterapia; com RPG e/ou Pilates e formação em bandagem elástica; experiência em atendimento clinico e rotinas de fisioterapia; conhecimento de programas de qualidade de vida, em informática, e em organização de serviços da saúde (assistência, legislação e programas de educação para a saúde); e ainda, Registro no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional - CREFITO, além disso, para a função de código FISIO/02-2017, é exigido ainda, especialização, completa ou incompleta, em Tratamento da Coluna Vertebral e/ou em Fisioterapia do trabalho e Ergonomia.

Se você ficou interessado, as inscrições vão até o dia 08 de maio de 2017, enviar o currículo por e-mail no endereço eletrônico catanduvas.sc@sestsenat.org.br, ou então, entregá-lo diretamente na Unidade, especificando o código do cargo para qual pretende. Esses candidatos serão selecionados por meio de Avaliação Curricular, Prova de Conhecimentos Específicos e Avaliação de Competências.

Esse Processo Seletivo terá o prazo de validade de doze meses, contados a partir da data do anúncio. Para mais informações acesse o comunicado disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: