Sesi informa Processo Seletivo para professor na área de robótica - PB

Inscrições para a seletiva já foram abertas e se encerram no dia 18 de junho de 2021; confira como participar
Quarta-feira, 16 de junho de 2021 às 13h41
Sesi informa Processo Seletivo para professor na área de robótica - PB

O Serviço Social da Indústria (Sesi-PB), no estado da Paraíba, torna pública a realização do Processo Seletivo nº 15/2021 destinado a recrutar e selecionar um Professor Nível Superior em Educação Básica (Ensino Médio) - Robótica, para atuar na unidade Escola Sesi Prata de Campina Grande.

A instituição Sesi oferece para o docente um salário no valor de R$ 23,22 hora/aula, já acrescido de 1/6 conforme a legislação. Sesi/PB também oferece, além do salário, os seguintes benefícios: vale-transporte (se houver transporte coletivo urbano), plano de saúde corporativo (opcional) e outros, conforme as determinações de seus normativos internos, do Acordo com a Convenção Coletiva nos casos disciplinados por lei.

Vale destacar que os horários de trabalho poderão ser alterados conforme demanda da instituição.

Para concorrer a esta vaga, o interessado necessitará ter o ensino superior completo em Engenharia da computação ou Engenharia Elétrica, ou Ciência da Computação, ou Tecnólogo em Telemática. Também se faz necessário ter uma experiência de seis meses em docência com cadastro atualizado.

Etapa de inscrição e seleção

As inscrições para este Processo Seletivo serão realizadas exclusivamente pela internet, por meio do site Fiepb, no período de 15 de junho de 2021 até às 16h30 do dia 18 deste mesmo mês e ano.

O número de inscritos para os cargos ofertados neste edital será limitado a 20 candidatos, atingindo o limite de inscritos o período de inscrição é encerrada.

Os candidatos serão avaliados mediante três etapas, são elas: Análise Curricular, de caráter eliminatório; Prova de Conhecimentos, de caráter eliminatório, cujo a prova avaliará domínio do conteúdo, valorizando a capacidade de raciocínio de análise e de reflexão dos candidatos sobre conhecimentos básicos e específicos e, por fim, a terceira etapa será uma Avaliação de Habilidades que será realizada por um representante do setor de Recursos Humanos do Sesi.

O resultado da primeira etapa será divulgada no dia 18 de junho de 2021 até às 18h. A realização da prova da segunda etapa está prevista para o dia 22 de junho de 2021 e da terceira etapa tem previsão para o dia 28 de junho de 2021. Os candidatos serão informados das provas no site Fiepb.

Vale ressaltar que estas vagas podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Fonte: FIEPB

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: