Sesi e Senai do Estado de São Paulo prorroga o Processo Seletivo para Professor

Inscrições vai até 03 de fevereiro de 2017 e atividade pode ser exercida nas regiões de Marília, Matão, Salto e Sorocaba.
Terça-feira, 31 de janeiro de 2017 às 11h47
Sesi e Senai do Estado de São Paulo prorroga o Processo Seletivo para Professor

O Serviço Social da Indústria (Sesi) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), do Estado de São Paulo, estão com inscrições prorrogadas para o processo seletivo que objetiva a formação de cadastro reserva para Professores de Curso Técnico - CT e Professor de Aprendizagem Industrial - CAI.

Conforme o edital nº 0063/2017-A, as inscrições seguem até 03 de fevereiro de 2017, e os novos colaboradores terão seus cargo, carga horária, horário e salário a serem definidos no momento em que surgir a vaga e for realizado a convocação.

Podem se inscrever graduados em Ciências Aplicadas (Física ou Química), ou Matemática, ou Engenharia na área da Metalmecânica, sendo necessário seis meses de experiência profissional comprovada como docente na área de Educação em Matemática Aplicada ou Ciências Aplicadas (Física e Química).

Os cargos mencionados acima estão disponíveis nas regiões de Marília, Matão, Salto e Sorocaba, sendo necessário que o candidato escolha apenas uma cidade, observando atentamente a região e uma vez escolhido não será permitido alterações.

Se você atende aos requisitos e quer participar deve preencher a ficha disponível no site curriculo.sesisenaisp.org.br, só será efetivada as inscrições após o candidato anexar os documentos obrigatórios exigidos no edital.

A classificação dos inscritos é obtida através de Avaliação Teórica e Comprovação de Requisitos, Avaliação Prática e Convocação para assunção ao cargo.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Fonte: curriculo.sesisenaisp.org.br

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: