Sesi e Senai do Estado de São Paulo anuncia Processo Seletivo na Capital Paulista

Inscrições vai até 31 de março de 2017 e o salário é de R$ 8 mil.
Quarta-feira, 29 de março de 2017 às 11h58
Sesi e Senai do Estado de São Paulo anuncia Processo Seletivo na Capital Paulista

O Serviço Social da Indústria (Sesi) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), do Estado de São Paulo, estão com inscrições abertas para o processo seletivo que objetiva a formação de cadastro reserva para Especialista em Educação Profissional.

Conforme o edital nº 0177/2017-A que pode sofrer alterações sem aviso prévio, as inscrições seguem até 31 de março de 2017, e os novos colaboradores vão atuar em carga horária de 40h semanais e fará jus ao salário de R$ 8.098,15.

Podem se inscrever profissionais de nível Superior em Informática, Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou Sociologia.

O cargo mencionado acima está disponível para atuar na Capital Paulista, sendo necessário experiência profissional na área de elaboração de planos de comunicação por meio de mídias sociais e internet.

Se você atende aos requisitos e quer participar deve preencher a ficha disponível no site curriculo.sesisenaisp.org.br, só será efetivada as inscrições após o candidato anexar os documentos obrigatórios exigidos no edital.

A classificação dos inscritos é obtida através de Avaliação Teórica e Comprovação de Requisitos, Avaliação Prática e Convocação para assunção ao cargo.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: curriculo.sesisenaisp.org.br

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: