Sesc - TO anuncia edital de dois Processos Seletivos em Palmas

Oportunidades podem ser alteradas ou preenchidas a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio
Quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021 às 17h43
Sesc - TO anuncia edital de dois Processos Seletivos em Palmas

O Serviço Social do Comércio do Tocantins (Sesc - TO), divulga Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva de profissionais de nível fundamental e médio, por prazo determinado, que deve atuar na cidade de Palmas.

Oportunidades e benefícios

Das vagas ofertadas, os cargos são os de: Cozinheiro (1) e Auxiliar de Cozinha. Ao profissional efetivado, carga horária a ser cumprida será de 44 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor, que pode variar, de R$ 1.104,00 a R$ 1.455,00, além de outros benefícios como plano de saúde, auxílio-alimentação, vale-transporte e seguro de vida.

Pré-requisitos

Para participar da seleção de cozinheiro, é necessário que o candidato possua ensino médio completo e experiência comprovada de, no mínimo, seis meses em carteira de trabalho como cozinheiro. Já para o cargo de auxiliar de cozinha, é necessário que o candidato possua ensino fundamental completo, e experiência de, no mínimo, seis meses na área de manipulação de alimentos e preparo de lanches e entre outras necessidades da cozinha.

Procedimentos para participação

Interessados poderão se inscrever no período do dia 1º ao dia8 de fevereiro de 2021, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico do Sesc.

Este Processo Seletivo de nº 05/2021 contará com as seguintes etapas: análise curricular; prova teórica; avaliação de habilidades e entrevista, de acordo com as particularidades dos cargos recrutados.

Dito isto, a prova de conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 12 de fevereiro de 2021, será composta pelos conteúdos de: conhecimentos gerais e específicos.

Validade

A validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, contados da homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Vale ressaltar que esta chance pode ser alterada ou preenchida a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Fonte: www.sescto.com.br

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: