Sesc - MS divulga Processo Seletivo em Bonito

Oportunidade é destinada a contratação de um cozinheiro assistente; confira os detalhes desta chance
Quarta-feira, 7 de abril de 2021 às 12h16
Sesc - MS divulga Processo Seletivo em Bonito

O Serviço Social do Comércio (Sesc), no estado do Mato Grosso do Sul, anuncia novo Processo Seletivo destinado a contratação de um Auxiliar Operacional I - Cozinheiro Assistente, com exercício na cidade de Bonito.

Ao profissional contratado nesta área, o salário será de R$ 1.686,00 referente à carga horária semanal de 44 horas, acrescido de plano de saúde, vale-alimentação, seguro de vida em grupo, entre outros benefícios.

Para participar, é necessário que o candidato siga as seguintes solicitações:

  • Experiência na função de no mínimo seis meses ininterruptos nos últimos cinco anos em bar, restaurante, hotel ou similar; 
  • Experiência no preparo de alimentos, lanches e porções;
  • Conhecimento de dinâmica funcional da cozinha e habilidade em atendimento ao cliente;
  • Domínio dos procedimentos de boas práticas de higiene e manipulação de alimentos;
  • Disponibilidade de horário, trabalhar por escala, alteração de jornada, horas extras, trabalho noturno, aos finais de semana e feriados.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar de ambos os Processos Seletivos devem realizar as inscrições até o dia 18 de abril de 2021, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Sesc.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular; prova objetiva, composta pelos conteúdos de conhecimentos específicos, além de entrevista individual.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de divulgação do resultado final, e destina-se a contratação de empregados, pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

Vale ressaltar que a vaga deste Processo Seletivo pode ser preenchida ou alterada a qualquer momento e sem aviso prévio.

Boa sorte!

Fonte: Sesc Mato Grosso do Sul

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: