Sesc - MS divulga novo Processo Seletivo em Campo Grande

Oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento e sem aviso prévio; confira os detalhes
Quinta-feira, 2 de dezembro de 2021 às 17h36
Sesc - MS divulga novo Processo Seletivo em Campo Grande

O Serviço Social do Comércio (Sesc), no estado do Mato Grosso do Sul, anuncia novo Processo Seletivo, que visa a contratação de um profissional de nível superior, ao cargo de Analista de Desenvolvimento TI, para atuar na cidade de Campo Grande.

Para participar, é necessário que o candidato possua nível superior completo em análise de sistemas, tecnologia em processamento de dados, sistema de informação, engenharia da computação, ciência da computação e/ou áreas afins, bem como experiência mínima de seis meses ininterruptos nos últimos três anos, como desenvolvedor.

Caso o candidato seja selecionado, o salário corresponde ao valor de R$ 7.287,00, referente à jornada de trabalho semanal de 40 horas, acrescidos de plano de saúde, vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida em grupo, entre outros benefícios.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar deste Processo Seletivo devem realizar as inscrições até o dia 7 de dezembro de 2021, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Sesc.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, cujo conteúdo consistirá em conhecimentos específicos da área, e terá duração de duas horas, além da entrega da documentação e comprovação de títulos, entrevista individual e teste prático.

Vale ressaltar que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento e sem aviso prévio. Boa sorte!

Fonte: Sesc Mato Grosso do Sul

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: