Sesc - AM realiza Processo Seletivo em Presidente Figueiredo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga, ofertada aos profissionais de nível superior; confira
Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021 às 10h34
Sesc - AM realiza Processo Seletivo em Presidente Figueiredo

O Serviço Social do Comércio do Amazonas (Sesc - AM) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de profissional ao cargo de Orientador Pedagógico, a fim de atuar em Presidente Figueiredo.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em pedagogia, com habilitação em supervisão ou gestão escolar.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 horas de trabalho, por 44 horas de descanso, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.150,73.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever mediante entrega do currículo no período de 21 de fevereiro de 2021, exclusivamente via internet, por meio do e-mail recrutamento.selecao@sesc-am.com.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, prova de conhecimentos básicos, prova pratica e entrevista técnica e comportamental.

Vale ressaltar que, esta oportunidade pode ser preenchida ou alterada a qualquer momento sem aviso prévio, portanto apresse-se.

Fonte: Sesc - SC

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: