Sesc - AM realiza Processo Seletivo em Presidente Figueiredo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga, ofertada aos profissionais de nível fundamental; confira
Segunda-feira, 28 de dezembro de 2020 às 12h13
Sesc - AM realiza Processo Seletivo em Presidente Figueiredo

O Serviço Social do Comércio do Amazonas (Sesc - AM) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de profissional ao cargo de Auxiliar de serviços gerais II - Vigia, a fim de atuar em Presidente Figueiredo.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo, bem como curso de vigilante e conhecimentos em normas de segurança.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 horas de trabalho, por 36 horas de descanso, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.262,07.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever mediante entrega do currículo no período de 22 a 29 de dezembro de 2020, de forma presencial na Avenida Joaquim Cardoso, nº51, José Dutra, Presidente Figueiredo, ou através do e-mail: recrutamento.selecao@sesc-am.com.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, prova de conhecimentos básicos e entrevista técnica.

Vale ressaltar que, esta oportunidade pode ser preenchida ou alterada a qualquer momento sem aviso prévio, portanto apresse-se.

Fonte: Sesc - SC

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: