Sesc - AC prorroga Processo Seletivo de estagiários de nível superior

Inscrições que são gratuitas, devem ser realizadas via internet com novo prazo.
Terça-feira, 29 de janeiro de 2019 às 15h21
Sesc - AC prorroga Processo Seletivo de estagiários de nível superior

As inscrições do Processo Seletivo do Serviço Social do Comércio do Estado do Acre (Sesc - AC), que visa à contratação de estagiários de nível superior foram prorrogadas.

De forma gratuita, os interessados em alguma destas oportunidades podem efetuar inscrição até o dia 31 de janeiro de 2019, exclusivamente no endereço eletrônico: sescacre.listaeditais.com.br.

São oportunidades de preenchimento de 43 vagas disponíveis, distribuídas nos cursos/atividades de Enfermagem/Cuidado Terapêutico (2); Odontologia/Saúde Bucal (2); Nutrição/Restaurante (2); Nutrição/Segurança Alimentar e Apoio Social (1); Licenciatura em Educação Física/Recreação (4); Bacharel em Educação Física/DFE (16); Serviço Social/Segurança Alimentar e Apoio Social (1); Pedagogia/Ensino Fundamental e Educação Infantil (8); Pedagogia/EJA (2); Pedagogia/Sesc Ler (2); História/Biblioteca (2) e Música/Música (1).

Ao serem contratados, os estudantes serão lotados nas localidades do Sesc Bosque e Sesc Centro, em regime de trabalho semanal de 20h, distribuídas em jornadas de 4 horas diárias, fazendo jus a bolsa remuneratória no valor de R$ 656,00 e auxílio transporte no valor de R$ 140,00 que serão pagos mensalmente.

Como forma de classificação, serão aplicadas três etapas aos candidatos inscritos, compostas por Análise Curricular, de caráter eliminatório, Avaliação Objetiva de Conhecimento Específico, de caráter eliminatório e classificatório, e última classificada em Dinâmica e Entrevista Pessoal, de caráter classificatória.

Vale ressaltar que a data de realização da Prova de Conhecimentos Específicos está prevista para o dia 8 de fevereiro de 2019, no turno da manhã, com início às 9h e término às 12h.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, podendo ser renovado por igual período, conforme descrito no edital nº 002/2018.

Lembre-se de que esta seleção pode sofrer alterações a qualquer momento, sem aviso prévio. Fique atento!

Fonte: sescacre.listaeditais.com.br

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: