Sesc abre inscrições de novo Processo Seletivo na unidade de Amapá - AP

Oportunidade é destinada aos profissionais de ensino fundamental; confira
Sexta-feira, 30 de outubro de 2020 às 09h19
Sesc abre inscrições de novo Processo Seletivo na unidade de Amapá - AP

O Serviço Social do Comércio do estado de Amapá (Sesc - AP) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que visa à admissão de um profissional de ensino fundamental.

De acordo com o documento, há oportunidade para o cargo de porteiro, por tempo determinado de 90 dias, para atuar na cidade de Laranjal do Jari.

Para concorrer, é necessário que os candidatos tenham o ensino fundamental completo, cursos na área, experiência na área, residir no município e disponibilidade para escalas aos finais de semana.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 36 horas semanais, e terá a remuneração mensal no valor de R$ 1.065,00.

Dentre as atribuições do cargo está: receber, orientar e encaminhar o público que frequenta e visita as Unidades do Sesc; controlar a entrada de pessoas nos recintos de trabalho, bem como a saída de tais locais, efetuando, quando for o caso, identificação e registro de ocorrências; dentre outras.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições até às 16h59 do dia 30 de outubro de 2020, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico do Sesc - AP.

Conforme descrito no edital nº 011/2020, a classificação dos candidatos inscritos consistirá em duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por avaliação curricular e avaliação individual - entrevista.

Lembre-se de que estas oportunidades estão sujeitas a alterações durante o decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio, portanto, seja rápido e realize já sua inscrição!

Fonte: www.sescamapa.com.br

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: