Senar - ES busca contratação de profissionais por meio de Processo Seletivo

São no total 11 oportunidades em diferentes áreas.
Quinta-feira, 11 de maio de 2017 às 16h35
Senar - ES busca contratação de profissionais por meio de Processo Seletivo

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Espírito Santo (Senar - ES) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais de diversas áreas para atuarem nas cidades de Vitória, Cachoeiro de Itapemirim e Jaguaré.

As oportunidades são para Analista Classe I nas áreas de Comunicação (1), Técnico FPR, PS e ATeG - Supervisor (1), Contador (1), Financeiro (1), Arrecadação (1) TI (1), Secretária (1), Compras e Estoque (1), Agente Sindical (1) e Técnico Regional (2).

Para candidatar-se as vagas é necessário possuir entre Nível Médio e Superior Completos. Os profissionais contratados farão à remuneração que varia entre R$ 1.455,74 e R$ 2.739,82 mensais.

Se você se interessou por alguma das oportunidades disponíveis basta efetuar sua inscrição por meio do endereço eletrônico www.senar.org.br até o dia 22 de maio de 2017.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular, avaliação técnica e entrevista, como consta nas informações presentes no edital disponível no site do Semar - ES.

*As vagas disponíveis podem sofrer alteração a qualquer momento.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: