Senai - SP recebe inscrições para quatro Processos Seletivos

Além da formação superior, é preciso ter experiência comprovada seis meses.
Quinta-feira, 17 de agosto de 2017 às 12h49
Senai - SP recebe inscrições para quatro Processos Seletivos

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) do Estado de São Paulo prorrogou inscrições de três Processos Seletivos e anunciou a abertura de outra seleção. As inscrições seguem até o dia 18 de agosto de 2017, pelo site do Senai.

Com remunerações que variam de R$ 2.066,08 a R$ 8.098,15, para jornadas que trabalho que partem de 15 a 40 horas semanais, as funções ofertadas são de Instrutor de Formação Profissional II, Professor de Curso Técnico, Agente de Inovação.

Para concorrer a um destes cargos, é necessário Nível Superior ou Nível Médio completo. Além disso, estes devem ter experiência profissional de seis meses na área desejada. As vagas são as cidades de São Paulo, São Carlos, Cubatão e Franca.

As opções de avaliação dos candidatos são as seguintes: Avaliação Teórica, Avaliação Teórica por Comitê Examinador, Avaliação de Competências Pessoais e Comprovação de Requisitos, Avaliação Prática e Convocação para Assunção ao Cargo.

Vale lembrar que as oportunidades ofertadas nos editais nº 344, 345, 346 e 352/2017 podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem aviso prévio. As seleções terão prazo de um ano, podendo ainda serem prorrogadas por igual período.

Fonte: www.sp.senai.br

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: