Senai prorroga Processo Seletivo na unidade de Rio Verde de Mato Grosso - MS

Interessados em aprticipar da seleção devem se atentar ao novo prazo de inscrições.
Quarta-feira, 6 de novembro de 2019 às 17h13
Senai prorroga Processo Seletivo na unidade de Rio Verde de Mato Grosso - MS

Encontram-se prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo de ensino médio/ técnico e de nível superior do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Estado do Mato Grosso do Sul (Senai - MS), destinado à admissão de Instrutores.

Agora, os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 10 de novembro de 2019, mediante encaminhamento dos documentos digitalizados especificados no edital, via internet, no endereço eletrônico: rh@sfiems.com.br, identificando o assunto como: APS 56/2019 Instrutores (as), código da vaga e nome completo.

Esta seleção buscar preencher três vagas disponíveis na unidade de Rio Verde de Mato Grosso, nos cargos de Instrutor Horista - Engenharia Elétrica (1) e de Instrutores Técnicos Operacionais em Técnico em Eletrotécnica (1) e Técnico em Mecânica Automotiva (1).

Os profissionais contratados deverão atuar em jornada de trabalho em regime horista, com salários que alternam entre R$ 18,07 e R$ 25,28, de acordo com a função escolhida.

Para classificar os participantes inscritos, serão realizadas três etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por Análise Documental/ Curricular, Prova Teórica, e Entrevista.

Vale ressaltar que a Prova Teórica e Avaliação Comportamental estão previstas para serem aplicadas no dia 14 de novembro de 2019, a partir das 8h, na Agência Senai Rio Verde, localizada na Rua Projetada H, nº 70, Conjunto Habitacional João Barros, em Rio Verde - MS.

Não se esqueça de que estas chances estão sujeitas a alterações durante o decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio, portanto seja rápido e realize já sua inscrição!

Fonte: www.fiems.com.br

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: