Senai - MT abre vaga para auxiliar PcD

Inscrições para o cargo seguem abertas até o dia 21 de junho de 2021
Quarta-feira, 16 de junho de 2021 às 16h32
Senai - MT abre vaga para auxiliar PcD

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Departamento Regional do Mato Grosso do Sul, em conformidade com a Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems), torna público que se encontram abertas as inscrições para recrutamento e seleção interna e externa referente a uma vaga de Auxiliar - Pessoa com Deficiência para atuar em Campo Grande.

Conforme o edital nº 37/2021, o profissional efetivado na função receberá um salário no valor de R$ 1.207,78, com jornada de trabalho tarde e noite em regime mensalista.

Etapa de inscrição e seleção

Os interessados na vaga citada devem se inscrever até o dia 21 de junho de 2021 no site Fiems.

Constarão nos exames de seleção do edital nº 37/2021:

  • Análise Documental/curricular, em que se objetiva realizar a análise da documentação enviada e, quando aplicável, classificar os candidatos mediante análise critérios de análise curricular;
  • E Entrevista que busca avaliar as habilidades técnicas e comportamentais, levantamento de informações sobre experiências profissionais e conhecimentos compatíveis à vaga.

Prazo de vigência

O processo de convocação de candidatos classificados em processo seletivo obedecerá ao prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data de publicação do resultado final do Processo Seletivo.

É importante lembrar que esta oportunidade pode ser preenchida ou alterada a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Boa sorte!

Fonte: FIEMS 

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: