Senai divulga novo Processo Seletivo na unidade de Brusque - SC

Interessados em participar devem realizar inscrições via internet, no site do órgão
Quarta-feira, 12 de agosto de 2020 às 11h59
Senai divulga novo Processo Seletivo na unidade de Brusque - SC

Estão abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc - SC) que visa à contratação de um profissional para compor a unidade do Senai de Brusque.

Detalhes sobre o cargo

Há uma oportunidade no cargo de Técnico-Especialista, na função de Especialista de Ensino I - Horista, na área de Mecânica Industrial, onde o contratado deverá desempenhar atividades em carga horária mensal de até 120h.

Para participar, é necessário que os interessados tenham, ao mínimo, o curso técnico completo na área Mecânica, além de ter a experiência prática e/ou docência na área de Mecânica Industrial. Confira algumas das atribuições do cargo:

  • Planejar, analisar e avaliar projetos educacionais, de acordo com as normas estabelecidas pela instituição, no âmbito das diretrizes organizacionais e pedagógicas;
  • Promover o estudo e a aprendizagem dos alunos, ministrando aulas nos cursos de Aprendizagem Industrial, Iniciação, Qualificação e Aperfeiçoamento profissional;
  • Avaliar o processo de aprendizagem dos estudantes, mediante a aplicação de instrumentos diversificados de avaliação, de acordo com a metodologia educacional da instituição.

Procedimentos de participação

As inscrições devem ser realizadas no período de 5 a 12 de agosto de 2020, exclusivamente via internet, no site da Fiesc.

Conforme descrito no edital nº 00864/2020, os concorrentes serão classificados mediante as seguintes etapas, compostas por avaliação teórica, análise curricular, documentos pré-admissionais e avaliação prática.

Atenção! Não se esqueça de que esta oportunidade pode ser alterada, preenchida ou retirada a qualquer momento e sem avisos prévios, portanto, seja rápido e efetue já a inscrição!

Fonte: Fiesc 

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: