Senai de Itajaí - SC abre inscrições de quatro novos Processos Seletivos de Instrutores Horistas

De acordo com cada função, os participantes inscritos serão submetidos a Avaliação Curricular, Prova Composta, Avaliação Teórica e Avaliação Prática.
Sexta-feira, 11 de janeiro de 2019 às 17h41
Senai de Itajaí - SC abre inscrições de quatro novos Processos Seletivos de Instrutores Horistas

Encontram-se abertas as inscrições dos quatros Processos Seletivos realizados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), da cidade de Itajaí, no Estado de Santa Catarina, destinados à contratação de Instrutores Horistas, nas especialidades de Técnicos-Especialista.

Nas seleções nº 02081 e 02086/2018, as oportunidades são referentes a função de Especialista de Ensino I - Horista/Desenvolvimento de Jogos, área de atuação em Educação/Qualificação/Tecnologia da Informação (1) e Especialista de Ensino I - Horista, na área de atuação em Educação/Qualificação/Mecânica Automotiva (1), aos profissionais com escolaridade mínima em nível técnico.

Já nas seleções nº 02083 e 02085/2018, são disponibilizadas duas vagas de escolaridade mínima em educação superior completa, na função de Especialista de Ensino II - Horista, na área de atuação em Educação/Técnico/Refrigeração e Climatização (1) e Especialista de Ensino II - Horista/Soldagem, na área de atuação: Educação/Técnico/Metalmecânica (1).

Para participar, basta realizar a sua inscrição no endereço eletrônico: www.crescemosjuntos.com.br, disponível até o dia 23 de janeiro de 2019.

De acordo com cada função, é necessário ressaltar que como forma de classificação os participantes inscritos serão submetidos a Avaliação Curricular, Prova Composta, Avaliação Teórica e Avaliação Prática.

Vale ressaltar que ao serem contratados, os profissionais serão remunerados com salários de R$ 25,61 a R$ 30,64.

Lembre-se que todas estas oportunidades estão sujeitas a alteração e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. Boa sorte!

Fonte: www.crescemosjuntos.com.br

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: