Senac - SP contrata professor por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada na unidade de São José dos Campos; confira
Quarta-feira, 11 de novembro de 2020 às 11h57
Senac - SP contrata professor por meio de Processo Seletivo

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do estado de São Paulo (Senac - SP) anuncia a realização de mais um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de Professor de Ensino Médio Técnico, a fim de ministrar aulas na área de ciências da natureza e suas tecnologias, a fim de atuar na unidade de São José dos Campos.

Requisitos e remuneração

Para se inscrever, é necessário que o candidato possua graduação com licenciatura em física, além de ter atuado como Professor no Ensino Fundamental II ou no ensino médio e possuir experiência na abordagem interdisciplinar em trabalhos com jovens, mediação de grupos ou projetos sociais, bem como no trabalho por projetos no âmbito escolar.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 12 horas semanais, referente a remuneração a ser ressarcida no valor de R$ 25,85 a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de forma eletrônica 6 a 11 de novembro de 2020, no site do Senac - SP.

Vale ressaltar que estas oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio, portanto, não perca tempo e inscreva-se o quanto antes!

Boa sorte!

Fonte: Senac - SP

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: