Senac divulga edital de novo Processo Seletivo em Corumbá - MS

Participantes inscritos devem ser classificados mediante a análise curricular, avaliação de conhecimentos específicos e entrevista individual
Sexta-feira, 27 de novembro de 2020 às 08h59
Senac divulga edital de novo Processo Seletivo em Corumbá - MS

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Estado do Mato Grosso do Sul (Senac - MS) anuncia novo Processo Seletivo que visa à contratação de um assistente II - assistente de vendas, a fim de atuar em Ponta Porã.

Para participar da seleção de nº 044/2020, é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo, experiência nas atividades de relacionamento com cliente, com foco na comercialização ativa, com abordagem no atendimento a clientes pessoa física e jurídica no escopo corporativo, prospecção de clientes, comercialização de produtos e serviços, divulgação de produtos e serviços; entre outras.

O salário base ofertado equivale a R$ 2.712,00 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas mensais. O profissional também receberá alguns benefícios, tais como: plano de saúde, vale-alimentação, seguro de vida em grupo, auxílio-funeral, entre outros.

Inscrição e seleção

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de novembrode 2020, por meio do envio do currículo para o e-mail trabalheconosco@ms.senac.br. É necessário que no assunto do e-mail esteja o nome da vaga desejada.

Como método de seleção, será realizada análise curricular, prova de conhecimentos específicos e entrevista.

Atribuições e validade

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: Contribuir na elaboração das estratégias de vendas, das metas, da agenda quadrimestral de cursos da unidade apoiando o Analista de Relacionamento de Mercado; Participar do planejamento dos eventos, contribuindo com a definição dos layouts dos pontos de vendas, expondo produtos e serviços, buscando ampliar a rede de relacionamento, o portfólio de clientes, favorecendo a difusão da imagem corporativa, entre outras.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contados da homologação do resultado final.

Lembre-se de que esta chance está sujeita a alterações durante o decorrer do dia, sem avisos prévios, portanto, seja rápido e realize já sua inscrição!

Fonte: Senac - MS

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: