Sebrae - MT abre Processo Seletivo para capacitar Agentes Locais de Inovação

Poderão participar os profissionais que concluíram nível superior em qualquer área de conhecimento entre o período de março de 2014 e março de 2017.
Quarta-feira, 11 de janeiro de 2017 às 17h43
Sebrae - MT abre Processo Seletivo para capacitar Agentes Locais de Inovação

Com objetivo de promover a prática continuada de ações de inovação nas empresas de pequeno porte, o Sebrae, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso realiza Processo Seletivo.

São 15 vagas abertas com a finalidade de capacitar candidatos pelo período de um mês, com bolsa de R$ 2.000,00. Ao longo da capacitação, eles serão avaliados e os dez que obterem melhor desempenho serão efetivados como Agentes Locais de Inovação e receberão bolsa de R$ 4.000,00.

Após contratado, o bolsista que não residir nas cidades Cuiabá ou Várzea Grande deverá assinar Termo de Compromisso até a data de ingresso no Programa Ali.

Dentre os requisitos, é necessário realizar cadastro na plataforma lattes e ter disponibilidade de participar integramente das atividades de campo pelo período de 30 meses.

Com término no dia 31 de janeiro de 2017, as inscrições devem ser realizadas a partir de quinta-feira, 12, exclusivamente pelo site da organizadora Concepção Consultoria.

Seguindo as etapas estabelecidas no edital 01/2017, que pode ser alterado sem aviso prévio, os inscritos serão classificados por análise curricular e comprovação da formação acadêmica, avaliação de conhecimentos, prova discursiva, análise documental, e avaliação técnica-situacional.

Fonte: www.concepcaoconsultoria.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: