Sebrae, CNPq e Fundect contratam bolsista para o Programa ALI em Campo Grande - MS

Inscrições devem ser realizadas via Internet, confira.
Terça-feira, 26 de setembro de 2017 às 15h36
Sebrae, CNPq e Fundect contratam bolsista para o Programa ALI em Campo Grande - MS

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Conselho Nacional de Pesquisa (CNPq) e a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect) estão em busca de bolsista para atuarem no Programa Agentes Locais de Inovação (ALI).

O projeto tem como objetivo promover a prática continuada de ações de inovação nas empresas de pequeno porte, por meio de uma orientação proativa e personalizada.

Há uma oportunidade lotada em Campo Grande - MS e para concorrer a ela é necessário possuir Nível Superior concluído, há 6 anos, no mínimo, em qualquer área de formação, sendo que a função deverá ser exercida durante 18 meses, mediante remuneração de R$ 4.000,00, referente a Bolsa EXP_SA.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de outubro de 2017, por meio do site fundect.ledes.net, sendo que os participantes serão avaliados por meio de Análise de Enquadramento, Análise Curricular e Documental, além de Entrevista no dia 14 de novembro de 2017.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: