Schneider Electric divulga dois novos Programas Trainee para graduados entre 2016 e 2019

Oportunidades são destinadas diversos cursos, mas com foco maior em Engenharias (Elétrica, Controle e Automação, Mecânica, Eletrônica, Produção, Administração, Finanças e Marketing).
Quinta-feira, 7 de novembro de 2019 às 16h57
Schneider Electric divulga dois novos Programas Trainee para graduados entre 2016 e 2019

Desenvolvendo tecnologias e soluções inovadoras e conectadas para seguranças, confiabilidade, eficiência e sustentabilidade, a Schneider Electric fornece soluções digitais de energia e automação combinando as mais avançadas tecnologias de energia do mundo, automação em tempo real, software e serviços com soluções integradas para residências, edifícios, data centers, infraestruturas e indústrias.

Empenhados em desvendar as infinitas possibilidades de uma comunidade aberta, global, inovadora e apaixonada por valores, tais como Propósito, Inclusão e Empoderamento, a empresa divulgou que está com novas oportunidades disponíveis em dois Programas de Trainee: Specialists for the Future e Leaders for the Future.

Com duração de dois anos, os Programas serão acompanhados pela equipe de gestão de talentos e gestores da empresa. O Trainee Leaders for the Future estará envolvido tanto em negócios quanto em ideias que impactem positivamente a transformação digital em gestão de energia elétrica e automação. Já o Trainee Specialist for the Future será envolvido em negócios e áreas técnicas, contribuindo com o crescimento da Schneider Electric através de ideias e soluções que impactem positivamente a transformação digital e cultural da empresa.

Podem participar os graduados entre 2016 e julho de 2019 nos diversos cursos, mas com foco maior em Engenharias (Elétrica, Controle e Automação, Mecânica, Eletrônica, Produção, Administração, Finanças e Marketing).

Dentre os pré-requisitos exigidos, é necessário que os candidatos tenham inglês avançado/ fluente; espanhol desejável (de acordo com a demanda) e conhecimentos técnicos e/ou experiência prévia podem ser requeridos de acordo com a vaga.

Ficou interessado? Então não perca mais tempo! Para participar da seleção é fácil, basta acessar o endereço eletrônico: www.seforthefuture.com e inscreva-se o quanto antes no Programa Trainee que mais combina com você até o dia 10 de novembro de 2019.

Logo após, serão realizadas as seguintes etapas: Teste de Inglês e Espanhol, Fit Cultural, Speak UP, Dinâmicas em Grupo e Entrevista com gestor.

E não se esqueça! Todas estas oportunidades estão sujeitas a alterações durante o decorrer e sem aviso prévios, portanto, apresse-se e realize já sua inscrição!

Fonte: www.seforthefuture.com

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: