Scania anuncia Programa de Estágio 2020 em São Bernardo do Campo - SP

Oportunidades são para profissionais que buscam evolução contínua.
Sexta-feira, 30 de agosto de 2019 às 17h55
Scania anuncia Programa de Estágio 2020 em São Bernardo do Campo - SP

No Brasil desde 1957, a Scania é uma das principais fabricantes de caminhões pesados, de ônibus e motores industriais e marítimos em todo o mundo.

Há mais de 60 anos, a montadora contribui de forma efetiva para a história do transporte brasileiro e consolidou-se como uma das principais subsidiárias do grupo em todo mundo.

Recentemente, a empresa anunciou um novo Programa de Estágio Scania 2020, que visa a contratação de novos profissionais que queiram ingressar no mercado de trabalho em São Bernardo do Campo - SP.

O Programa de Estágio Scania vai te proporcionar oportunidades de desenvolvimento e te preparar para os desafios e necessidades futuras da Organização e do mercado. Você terá a oportunidade de passar por uma grade de treinamentos técnicos e comportamentais durante todo o período do programa

As inscrições podem ser realizadas no site, recrutamento.ciadeestagios.com.br até o dia 25 de setembro de 2019.

Os requisitos mínimos exigidos para esse Programa são: Estar cursando o último ou penúltimo ano com a formação prevista para dez/2020, jun/2021 ou dez/2021; Ter disponibilidade de 4h às 6h diárias com flexibilidade de horário e Estar Cursando um dos seguintes cursos: Administração; Economia; Secretariado; Ciências Contábeis; Direito; Engenharias; Comércio Exterior; Psicologia; Gastronomia; Publicidade e Propaganda; Marketing; Comunicação e Jornalismo; Turismo; Arquitetura; Relações Públicas; Sistemas de Informação; Análise de Sistemas; Técnico em Logística; Técnico em Mecânica/Mecatrônica ou Técnico em Cozinha/Nutrição.

E tem mais, para participar do programa, fique atento ao valores da empresa, que são: Cliente em Primeiro Lugar, Respeito pelo Individuo, Eliminação de Desperdício, Espírito de Equipe, Integridade e Determinação.

Não perca tempo e inscreva-se! Boa Sorte!

Fonte: recrutamento.ciadeestagios.com.br

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: