Santa Barbara d'Oeste - SP: Mais de 100 vagas disponíveis na Casa do Trabalhador

Dentre os cargos oferecidos há vagas reservadas para pessoas com deficiência.
Quinta-feira, 25 de janeiro de 2018 às 15h52
Santa Barbara d'Oeste - SP: Mais de 100 vagas disponíveis na Casa do Trabalhador

A Casa do Trabalhador de Santa Barbara d'Oeste, São Paulo anuncia que está com 111 novas oportunidades de emprego na cidade. Os cargos são para Profissionais Alfabetizados, de Nível Fundamental, Médio, Técnico e Superior.

Estas oportunidades são para os cargos de: Ajudante Tapeceiro; Ajudante de Liçadeira; Auxiliar Mecânico; Camareira; Carpinteiro; Consultor Interno de Vendas; Consultor Externo; Costureira; Jardineiro; Líder de Limpeza; Operador de Caldeira; Operador de Galvanoplastia; Padeiro; Recepcionista; Tapeceiro; Ajudante de Corte; Ajudante Geral; Analista de Controle de Qualidade; Atendente de Lanchonete; Contra Mestre; Eletricista Automotivo; Encarregado de Limpeza; Motorista carreteiro; Operador de Oxicorte e Operador de Oxicorte fotocélula.

Há vagas também para Ajudante de Produção; Armador; Assistente Comercial; Estampador; Líder de Expedição; Montador e Instalador de Marmoraria; Oficial de Manutenção; Serralheiro; Tintureiro; Vendedor Interno; Vendedor Externo; Banhista Tosador; ; Desenhista Industrial; Mecânica; Ferramenteiro; Instrumentista; Líder Operacional; Matrizeiro; Mecânico de Autos; Mecânico de Manutenção; Operador de Centrífuga; Operador Centro de Usinagem; Operador de Eletroerosão a Fio; Operador manufatura; Programador; Operador de Torno CNC e Retificador Ferramenteiro e analista de RH Jr.

Dentre as oportunidades, há vagas para pessoas com deficiência nos cargos de: Auxiliar, Auxiliar administrativo; Auxiliar Geral; Embalador e Repositor.

Para se candidatar o interessado deve comparecer na Casa do Trabalhador, situada no Desenvolve Santa Barbara, Loja C do VIC Center, na Rua do Ósmio, nº 975, Bairro Mollon. O horário de atendimento é das 7h30 às 16h30.

Fonte: www.santabarbara.sp.gov.br

Jornalista: Mariana Santos
Compartilhe: