Rôgga anuncia vagas para programa de estágio

Entre todos os benefícios estão: bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida em grupo, convênio farmácia, entre outros
Quarta-feira, 14 de outubro de 2020 às 16h10
Rôgga anuncia vagas para programa de estágio

A Rôgga foi fundada em 2006, na cidade de Joinville, em Santa Catarina, sendo uma das 100 pequenas e médias empresas que mais crescem no país, e que também está em primeiro lugar no sul do Brasil no ranking nacional 2020 da construção imobiliária.

Com objetivo de melhor atender os seus clientes, a Rôgga anuncia o Programa de Estágio com vagas destinadas a acadêmicos residentes nas localidades de Joinville, Penha, Piçarras, Itajaí e Navegantes.

Alguns dos benefícios são: bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida em grupo, convênio farmácia, entre outros.

Pré-requisitos

Os candidatos devem estar cursando ensino superior em engenharia civil, arquitetura, economia, tecnologia informação, publicidade e propaganda, engenharia de produção, engenharia mecânica, ciências contábeis, administração, matemática e física, com formação prevista para junho de 2022 e dezembro do mesmo ano, exceto curso de engenharia de produção, sendo a previsão de conclusão para dezembro de 2022 e 2023.

Os estagiários contratados terão jornada de trabalho de 30 horas semanais. Interessados podem se inscrever por meio do site da CIA de estágios.

Lembrando que as chances citadas podem sofrer qualquer tipo de alteração ou preenchimento, sem nenhum aviso prévio. Portanto, boa sorte!

Fonte: www.ciadeestagios.com.br

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: