Programa de Estágio Mercedes-Benz 2021 é aberto

Oportunidades ofertadas podem ser preenchidas ou modificadas sem aviso prévio.
Quarta-feira, 2 de dezembro de 2020 às 13h53
Programa de Estágio Mercedes-Benz 2021 é aberto

A Mercedes-Benz é uma empresa com produtos que são uma referência de modernidade, sofisticação e segurança, divulgou a abertura do Programa de Estágio Mercedes-Benz 2021.

Esta seleção tem como finalidade promover o intercâmbio entre a empresa e a escola, a fim de facilitar a integração do estudante ao mercado de trabalho, contribuindo para o seu desenvolvimento profissional, pessoal e acadêmico, sendo necessário que os candidatos estejam cursando, em 2021, a partir do terceiro semestre do curso de graduação.

As oportunidades são para as áreas de: Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento; Produção e áreas relacionadas; Gestão de Projetos; Tecnologia da Informação; Compras; Vendas e Marketing; Comunicação Coorporativa; Finanças e Controlling; Recursos Humanos; Jurídico.

As áreas de interesse ofertadas estão concentradas na unidade de SBC-SP, mas também existem vagas em Mauá, Santos, Campinas e Limeira-SP; Juiz de Fora e Betim-MG; Curitiba-PR; Brasília-DF; Porto Alegre e Novo Hamburgo-RS.

Vale ressaltar que os candidatos admitidos terão os seguintes benefícios: Assistência médica; Auxílio-fretado; Bolsa-auxílio; Programa de treinamentos; Restaurante interno; Seguro de vida e vale-transporte.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de março de 2021, por meio do endereço eletrônico www.epartner.vagas.com.br.

Estas oportunidades podem ser alteradas ou preenchidas a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Fonte: www.epartner.vagas.com.br

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: