Programa de Estágio Mercedes-Benz 2020 é aberto

Oportunidades ofertadas podem ser preenchidas ou modificadas sem aviso prévio.
Terça-feira, 15 de outubro de 2019 às 10h26
Programa de Estágio Mercedes-Benz 2020 é aberto

A Mercedes-Benz é uma empresa com produtos que são uma referência de modernidade, sofisticação e segurança, divulgou a abertura do Programa de Estágio Mercedes-Benz 2020.

Esta seleção tem como finalidade a contratação de estagiários que estejam cursando, em 2020, antepenúltimo, penúltimo ou último ano do curso de graduação.

As oportunidades são para as áreas de: Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento; Produção e áreas relacionadas; Compras e Vendas; Marketing e Comunicação; Finanças e Controlling; Recursos Humanos e Tecnologia da Informação.

Sendo as áreas de interesse ofertadas são para as cidades de São Bernardo do Campo - SP, Campinas - SP e Juiz de Fora - MG, além de Escritórios Regionais em Brasília, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro.

Vale ressaltar que os candidatos admitidos terão os seguintes benefícios: Assistência médica; Auxílio fretado; Bolsa auxílio; Restaurante interno; Seguro de vida e vale-transporte.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de outubro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.epartner.vagas.com.br.

Estas oportunidades podem ser alteradas ou preenchidas a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Fonte: www.epartner.vagas.com.br

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: