Processos Seletivos são realizados pelo SESI - MS

Seleção é destinada ao provimento do cargo de Auxiliar de Manutenção.
Sexta-feira, 14 de junho de 2019 às 17h49
Processos Seletivos são realizados pelo SESI - MS

O Serviço Social da Indústria - SESI, do Departamento Regional de Mato Grosso do Sul, do Sistema FIEMS, anuncia abertura de inscrições para realização de Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de uma vaga para o cargo de Auxiliar de Manutenção a fim de atuar na STARTUP SESI.

A jornada de trabalho em regime mensalista no período matutino e vespertino, com remuneração de R$ 1.420,17, em Dourados - MS. É necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental.

Os candidatos podem realizar inscrição até a data de 19 de junho de 2019, mediante encaminhamento dos documentos digitalizados por e-mail rh@sfiems.com.br.

Serão realizadas duas etapas, dentre elas: Prova Teórica e Entrevista. A Prova Teórica será realizada em data provável de 26 de junho de 2019, das 8h às 11h30, bem como a Entrevista com inicio no dia 04 de julho de 2019, no SESI Dourados, Rua Waldemiro de Souza, nº 290 - Vila Industrial.

Não se esqueça de que estas oportunidades podem ser alteradas a qualquer momento, sem avisos prévios, portanto, apresse-se e efetue já sua inscrição.

Fonte: www.fiems.com.br

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: