Processo Seletivo na unidade de São Paulo é aberto pelo Sest Senat - SP

Oportunidade pode ser preenchida, retirada ou alterada a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio
Terça-feira, 30 de março de 2021 às 16h17
Processo Seletivo na unidade de São Paulo é aberto pelo Sest Senat - SP

O Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat), no estado de São Paulo, tornam público novo Processo Seletivo para contratação, por prazo determinado, de um profissional de nível superior.

De acordo com o edital nº 316/21, a oportunidade ofertada é para o cargo de Gestor Operacional, o qual deverá desempenhar atividades na unidade de São Paulo.

O salário base ofertado equivale a R$ 15.235,15 e a carga horária a ser cumprida é de 44 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições que tiveram início no dia 24 de março de 2021, poderão ser realizadas até o dia 7 de abril de 2021, exclusivamente via internet, no site do Sest Senat.

Como método de seleção, serão realizadas as seguintes etapas: prova de conhecimentos (objetiva e discursiva), análise documental, entrevista, análise de compliance.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contados a partir da homologação do resultado final.

Lembre-se de que esta oportunidade está sujeita a alterações durante o decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio, portanto, seja rápido e realize já sua inscrição!

Fonte: Sest Senat 

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: