Processo Seletivo na unidade de Maceió é aberto pelo Sest Senat - AL

Oportunidade pode ser preenchida, retirada ou alterada a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio
Segunda-feira, 10 de agosto de 2020 às 09h28
Processo Seletivo na unidade de Maceió é aberto pelo Sest Senat - AL

O Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat), no estado de Alagoas, tornam público novo Processo Seletivo para contratação, por prazo determinado, de um profissional de pós-graduação.

De acordo com o edital nº 675/20, a oportunidade ofertada é para o cargo de Coordenador de Administração e Finanças, o qual deverá desempenhar atividades na unidade de Maceió.

O salário base ofertado equivale a R$ 7.144,76 e a carga horária a ser cumprida é de 44 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 04 a 11 de agosto de 2020, exclusivamente via internet, no site do Sest Senat.

Como método de seleção, serão realizadas as seguintes etapas: prova de conhecimentos (objetiva e discursiva), análise documental, entrevista, análise de compliance. Para aplicação da prova, está previsto o período entre 17 a 21 de agosto de 2020.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contados a partir da homologação do resultado final.

Lembre-se de que esta oportunidade está sujeita a alterações durante o decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio, portanto, seja rápido e realize já sua inscrição!

Fonte: Sest Senat 

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: