Processo Seletivo é anunciado pelo Senai - PB

Seleção é destinada à contratação de um Analista Corporativo
Quinta-feira, 2 de julho de 2020 às 18h09
Processo Seletivo é anunciado pelo Senai - PB

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do estado da Paraíba (Senai - PB), por meio do Departamento Regional da Paraíba anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que visa a contratação em regime CLT de um profissional a fim de ocupar o cargo de Analista Corporativo, na Unidade de Campina Grande.

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional estão as seguintes atribuições: Realizar atividades de planejamento, coordenação, controle e de assessoria à gestão, através de análise das informações e procedimentos da Instituição; Racionalizar, acompanhar/controlar, assessorar implementar programas, projetos, processos, sistemas, ferramentas, produtos e serviços corporativos de acordo com as suas funções.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a vaga ofertada é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, na área de tecnologia da informação, além de conhecimento em redes de computadores e conhecimento em MYSQL, bem como cadastro completo e atualizado no órgão.

Ao ser admitido, o profissional será remunerado mensalmente no valor de R$ 2.662,75, referente a jornada de trabalho atribuída em 40 horas semanais.

Procedimentos para participar

Os interessados em concorrer a vaga ofertada podem se inscrever até as 15h do dia 3 de julho de 2020, por meio do site eletrônico do Senai.

Vale ressaltar, que o número de inscritos para o cargo ofertado neste edital será limitado a dez candidatos, atingindo o limite de inscritos o período de inscrição é encerrado automaticamente.

Como forma de seleção, os candidatos serão submetidos a análise curricular e prova prática, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O profissional admitido terá contrato firmado pelo prazo de dois anos. No entanto, a validade deste Processo Seletivo é de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Consulte o edital nº 04/2020 para obter mais informações.

Fonte: Senai - PB

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: