Processo Seletivo de Salva Vidas é reaberto pelo Sest Senat - MG

Interessados em participar da seleção devem se atentar ao novo prazo de inscrições disponíveis.
Quarta-feira, 3 de julho de 2019 às 16h25
Processo Seletivo de Salva Vidas é reaberto pelo Sest Senat - MG

O Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat), do Estado de Minas Gerais, torna pública a reabertura do Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais de nível médio.

Agora para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 08 de julho de 2019, via internet, no endereço eletrônico: www.sestsenat.org.br.

Desta forma, a Avaliação de Conhecimentos (Prova Objetiva e Redação), de caráter eliminatório e classificatório, passa a ser prevista para ser aplicada no dia 15 de julho de 2019. As demais etapas serão compostas por Análise Documental, de caráter eliminatório; Entrevista Final, de caráter eliminatório e classificatório; e Análise de Compliance, de caráter eliminatório (caso necessário).

Esta seleção de nº 822/2019 tem como objetivo preencher uma vaga disponível em Divinópolis, no cargo de Salva Vidas, onde o contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 44h semanais, com remuneração no valor de R$ 1.413,10 ao mês.

Lembre-se de que esta oportunidade está sujeita a alterações durante o decorrer do dia, sem avisos prévios, portanto, apresse-se e realize já a sua inscrição!

Fonte: www.sestsenat.org.br

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: