Processo Seletivo de nível superior é retificado pelo Sest Senat - MS

Alterações foram efetuadas no período disponível de inscrições.
Quinta-feira, 4 de julho de 2019 às 17h53
Processo Seletivo de nível superior é retificado pelo Sest Senat - MS

O Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat), do Estado de Mato Grosso do Sul, torna pública a retificação do Processo Seletivo que visa à admissão de profissional de nível superior.

Houve alteração no período de inscrições disponíveis. Agora para participar, os interessados devem realizá-las até esta sexta-feira, 05 de julho de 2019, via internet, no endereço eletrônico: www.sestsenat.org.br.

Esta seleção tem como objetivo preencher uma vaga disponível na unidade de Campo Grande, na função de Instrutor, onde o contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 44h semanais, com remuneração no valor de R$ 3.370,14 ao mês.

De acordo com o edital nº 694/19, os candidatos inscritos serão classificados mediante quatro etapas, compostas por Avaliação de Conhecimentos (Prova Objetiva e Discursiva), de caráter eliminatório e classificatório; Análise Documental, de caráter eliminatório; Entrevista Final, de caráter eliminatório e classificatório; e Análise de Compliance, de caráter eliminatório (caso necessário).

Vale ressaltar que a Avaliação de Conhecimentos passou a ser prevista para ser aplicada no dia 10 de julho de 2019.

Lembre-se de que esta oportunidade está sujeita a alterações durante o decorrer do dia, sem avisos prévios, portanto, seja rápido e realize já sua inscrição!

Fonte: www.sestsenat.org.br

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: