Processo Seletivo de nível superior é reaberto pelo Sesi - TO de São Salvador

Candidatos devem se candidatar unicamente de maneira eletrônica.
Quarta-feira, 21 de junho de 2017 às 12h24
Processo Seletivo de nível superior é reaberto pelo Sesi - TO de São Salvador

Serviço Social da Indústria do Estado de Tocantins (Sesi - TO) reabre as inscrições para o Processo Seletivo de edital 07/2017, que irá contratar um profissional com Bacharelado ou Licenciatura em Educação Física, para atuar em carga horária de duas horas diárias em São Salvador.

O cargo de Professor Nível 1 a ser exercido na função de Professor de Educação Física conta com salário de R$ 695,00. Poderão participar profissionais com experiência mínima de seis meses na área e habilidades técnicas em ginástica laboral e informática, respectivamente.

Você se enquadra nas exigências descritas? Se sim, envie seu currículo até às 12h do dia 22 de junho de 2017, o quanto antes para o e-mail selecaogurupi@sistemafieto.com.br, contendo no assunto "Sesi - Processo de Seleção - Reab.Comunicado 07/2017".

Saiba que, além da remuneração mensal, o funcionário contratado ainda terá direito a benefícios como Plano de Saúde com Contrapartida do Colaborador, Auxílio-Alimentação e Vale-Transporte. esta oportunidade pode sofrer alterações no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Com prazo de validade de um ano, este Processo Seletivo contará com as seguintes etapas de classificação dos concorrentes: Análise Curricular, Prova Teórico-Técnica e Aula Expositiva. Todas as fases serão realizadas no município de Palmeirópolis e, juntas, totalizarão 100 pontos.

Fonte: sesi-to.com.br

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: